Psoríase vitiligo

Como Prevenir a Psoríase com um Caminho Natural

Como Prevenir a Psoríase com um Caminho Natural

Como Prevenir a Psoríase com um Caminho Natural

A busca por alívio da psoríase pode se estender ao longo de toda uma vida. Você até pode procurar a cura perfeita e acabar por nunca encontrá-la. Há uma abundância de medicamentos, cremes, pastas, géis e loções para tratamento, mas eles nem sempre funcionam e podem custar muito caro.

O efeito esperado ao aplicar uma loção em todo o corpo duas a três vezes por dia ou tomar um comprimido é demorado e caro. A maioria dos portadores de psoríase só deseja algo que seja rápido, simples, barato e que funciona.

Na verdade, existem algumas coisas que você pode começar a fazer que podem ajudar com a psoríase e retardar o início de outro surto. Coisas que você pode mudar em casa ou no seu estilo de vida e que não lhe custarão um centavo.

 

Como Prevenir a Psoríase evitando mudanças bruscas de temperatura

Em sua casa, tente encontrar a temperatura perfeita mais estável possível. As crises de psoríase podem ser causados ​​por mudanças no clima ou temperaturas em sua própria casa. Ficar indo de um cômodo a outro nunca é uma coisa boa. Ande vagarosamente para seu corpo se ajustar a temperatura de cada ambiente. Uns podem ser mais quentes e outros mais frios.

Muito suor no corpo pode levar a irritação e coceira. Coçar a pele pode, como consequência, causar lesões levando a uma recaída.

A maior parte do nosso tempo é gasto em casa ou no escritório, por isso certifique-se de que ambos os locais estão na sua temperatura ideal.

Pode levar algum tempo até descobrir que a temperatura e outras pessoas podem ter que se ajustar, mas isso o ajudará no longo prazo. O controle da temperatura pode ser mais fácil em casa do que no trabalho

 

Como Prevenir a Psoríase aplicando hidratante frequentemente durante o dia.

Como Prevenir a Psoríase aplicando hidratante frequentemente durante o dia.

Como Prevenir a Psoríase aplicando hidratante frequentemente durante o dia.

O hidratante deve ser de boa qualidade e sem perfume.

Loção perfumada é um favorito entre as mulheres, mas pode realmente irritar a pele.

Evite as loções que cheiram a fruta e prefira uma que ofereça uma boa quantidade de umidade.

Lembre-se sempre de loção após um banho de banheira ou chuveiro para ajudar a manter a umidade no corpo.

Mude para produtos totalmente naturais.

Isso significa que tudo o que você usa, de sabonete a maquiagem, devem ser livres de fragrâncias e totalmente natural.

Procure por produtos que são hipoalergênicos que são livres de irritantes. Mude o seu sabão em pó para uma marca do tipo livre e clara.

 

Como Prevenir a Psoríase com Banhos

Como Prevenir a Psoríase com Banhos

Como Prevenir a Psoríase com Banhos

Se você foi recentemente diagnosticado com psoríase, duas das indicações que seu dermatologista vai passar como mais significantes, são os banhos e hidratação. Isso, porque os banhos podem ser uma ótima maneira de lidar com a dor da psoríase.

O seu médico irá desaconselhá-lo a tomar longos banhos de banheira ou de chuveiro e, também, evitar a água quente.

Todo o banho deve ocorrer o mais rápido possível e em água morna.

Você pode não precisar tomar vários banhos durante o dia, pois isso pode ser mais prejudicial à pele, ressecando-a. Depois de ter terminado com o chuveiro ou banheira, seque e certifique-se de hidratar a pele completamente para manter a umidade.

Muito banho pode ressecar a pele consideravelmente se o cuidado apropriado não for tomado logo em seguida. A pele seca é o pior pesadelo para alguém que sofre de psoríase, porque a pele seca provoca coceira e, em consequência, levar a novo surto.

Click Aqui! para conhecer o programa Adeus Psoríase

Cuidados após os banhos

Os médicos lhe dirão que chuveiros curtos e banhos de imersão são aceitáveis. Tomando um banho pode ajudar a aliviar os sintomas da psoríase e pode dar ao corpo muito da umidade que precisa. No entanto, é necessário manter essa umidade, aplicando cremes e loções para a pele.

Ao secar, evite movimentos rápidos e fortes de fricção com os quais você pode estar acostumado. Em vez disso, seque suavemente o excesso de água do corpo.

Você não precisa estar completamente seco para a hidratação, um pouco de umidade da água do banho ainda precisa estar lá para ajudar os hidratantes. Por isso, aplique a loção imediatamente após o banho para aproveitar a umidade da água do banho em seu corpo.

Pode ajudar se você adicionar alguns óleos ou sais no banho, como azeite, óleo mineral ou até óleo vegetal. Todos estes óleos ajudarão a acalmar a pele e combater a inflamação.

Adicionando um pouco de sal Epson ajudará a aliviar alguns dos sintomas, bem como ajudar a manter os pontos secos e irregulares adormecidos.

Banheiras ou chuveiros podem ajudar a manter a pele hidratada e aliviar algumas das causas da dor da psoríase. Apenas lembre-se de limitar a quantidade de tempo gasto em chuveiros ou banhos e manter a água morna.

Compartilhar é se importar com quem você gosta. Mostre para uma pessoa que você gosta que se importa com ela.
Compartilhe esse conteúdo!

 

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.